hq

Top 10 – Séries Animadas da DC

Nota: Eu estive meio ausente demais por conta de problemas com o computador, mas estou de volta com tudo! Esse post vem sendo adiado a tanto tempo que eu nem lembro do que escrevi cedo e foi escrito em 3 partes. Boa leitura!

“É o que produção? Não fazemos um top algum numero desde o segundo podcast? Vou resolver esse problema”. E foi assim que eu comecei esse post. Bem, hoje vou usar da minha opinião de merda, mais uma vez, para compor uma lista dos que PARA MIM foram os melhores desenhos criados baseados nas HQs. Estarei levando em conta, principalmente, na questão de quão divertido de se assistir (afinal o que adianta o desenho ser perfeito em questões tecnicas, igual a HQ e cheio de referencias interessantes se o desenho for uma merda que ninguém consiga assistir?).

Ou pelo menos era disso que eu ia falar antes. Eu estava fazendo o post exatamente sobre o que eu discuti ali em cima, mas mudei de ideia. Fazendo a lista eu percebi que apesar de alguns outros estúdios terem boas animações, é a DC que domina esse cenário com extrema qualidade. Então a partir de agora esse post é uma homenagem de um fan da Marvel às minhas séries animadas favoritas da rival…

(mais…)

Anúncios

15 – Os melhores, os piores e os cachorros mortos vilões!

vilões


Boa tarde, dia, noite, crepúsculo, aurora, era das máquinas ou fim do mundo! Chega ao ar o DÉCIMO QUINTO PODCAST DO BALANÇO COM BATATA! Quem diria que esse reles programa chegaria a esse incrivel número? Acho que nem minha mãe! Para celebrar, temos Leonardo Coruja, o anfitrião dessa balada, Ultra, o cara legal e bonito que dá graça a essa porra, Marcus Batata, o arroz de festa do BcB e Alan Bafón, o ninja das sei lá quantas trapezias sadomasô! E o tema é nada mais nada menos que os melhores e piores vilões da ficção! Quem tem os vilões mais merdas, Flash ou Homem-Aranha? Há motivação melhor para um vilão do que comer a mãe do protagonista? Existe o bem e o mal? Entenda todas essas questões existencialistas nesse nosso fucking podcast! Siga-nos no Twitter e curta o nosso digníssimo Facebook! Assine o feed clicando aqui! E é claro, ocupe o seu HD com o nosso programa clicando aqui E vai todo mundo tomar no cu!

Resumão do que importa na COMIC CON SAN DIEGO 2014

Muito bem, ouriçados e agourentos leitores. A Comic Con de San Diego tá aí trazendo uma porrada de novidades sobre o dito “mundo nerd” e nós não podiamos de deixar de pegar carona e fazer um post resumindo o que vale e o que não vale nesse evento. Se você é ocupado ou simplesmente preguiçoso pra ver as notícias uma a uma, ou então pobre demais pra ir até a terra do Tio Sam, esse post é pra você.

comic con (mais…)

Aquaman é foda, você que é burro!

Olá, meus escrocs favoritos! Talvez pelo fato dele ser extremamente underrated ou até mesmo por ter diversas histórias bem legais, eu (Matheus Ultra) sempre nutri um certo carinho pelo Aquaman. O Senhor dos Mares geralmente é tratado como um bucha inútel de segunda categoria, e este post foi feito para dizer que NÃO! O AQUAMAN NÃO É BUCHA! ELE É FODA! Se você ainda insiste nessa ideia de que um dos medalhões da DC Comics é um bosta, eu sugiro que leia essa merda, e se você é um bizarro e inexxxperado fanboy do cabeça de peixe, também leia, porque eu não quero ter escrito essa caralhada de coisa por nada! Basta clicar em “mais” ali em baixo e se degustar desse texto com gosto de sardinha em lata.

52 (mais…)

Falcão América e todo esse falatório chato pra caralho

Como todo mundo (até aquele seu primo filho da puta de Piracicaba) já sabe, o mais novo Capitão América será negro. Falcão, um dos mais clássicos parceiros de Steve Rogers, levará o escudo e a farda do Sentinela da Liberdade adiante. O problema é que tem retardados insistindo que isso descaracterizaria a lenda que é o Capitão América, dizendo que é um sacrilégio essa mudança, que estão destruindo a essência do personagem e muito blablabla.

BC

 

(mais…)

O Espetacular Homem-Aranha poderia ter sido melhor (ou muito pior)

Há uns dias atrás, o Badass Digest soltou um roteiro descartado do Espetacular Homem-Aranha 2.  O longa do cabeça de teia poderia ter sido bem diferente, inclusive com a presença de alguns personagens crássicudos como o JJ e a Mary Jane. As listas das mudanças (que importam) você encontra aqui embaixo.

aranha

(mais…)

Vai ter Preacher!

Preacher é uma HQ bem polêmica.  Desde membros sexuais sendo mutilados até o fato do descendente de Jesus ser um retardado mental, a obra de Garth Ennis e Steve Dylon extrapola na quantidade de humor negro. Mesmo assim, parece que a AMC (a mesma de Breaking Bad e The Walking Dead) vai realmente produzir a série.

111

(mais…)

5 – Vai ter GUERRA, TRETA, PORRADA, BRIGA SÉRIA, X1, PELEJA, FIGHT nos cinemas?

              When hero faces hero, whose side are you on?

civil

Fala aí, meus retardados favoritos! Nesse quintíssimo podcast do Balanço com Batata, nossos queridos Leonardo Coruja, Ultra, Marcus Batata e os já  da casa Gabriel Guimarães e Diego Vexx se juntam para falar do que falta, do que tem que acontecer e como acontecer para rolar a TRETA, PORRADA, BRIGA SÉRIA… GUERRA CIVÍL DA MARVEL NOS CINEMAS!

Nesse podcast LONGO PRA CARALHO, falamos, falamos e falamos mas não dissemos nada  sobre como o universo cinematográfico da Marvel pode rumar para a Guerra Civíl nos Vingadores 4. Desde os contratos com o Homem Aranha até como o Terry Crews seria o Luke Cage perfeito, muita merda foi falado durante essas quase duas horas de áudio.

Para fazer o download, clique aqui.

Siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook!

E é claro, assine a porra do nosso Feed!

1 – Capitão América 2: Os pombos, a puta e o futuro da Marvel

Captain-America-The-Winter-Soldier-HD-Wallpaper1


Nesse primeiríssimo podcast do Balanço com Batata, nos arriscamos a falar sobre o mais novo filme do Capitão América. Pombos, putas, críticas ao Chris Evans, teorias retardadas sobre os filmes da Marvel, colãs enfiados na bunda e mais críticas ao Chris Evans se juntam para formar esse apogeu de merda.

Download
Facebook do BcB
Twitter do BcB