Noticias

Parem as máquinas, o herói mais importante das última décadas agora é da Marvel!

Se você se acha fã de histórias em quadrinhos de super heróis e nem ao menos pensou em ler Miracleman, sinto em dizer, mas você é um peixinho em um mundo de tubarões.

Miracleman foi simplesmente o herói que virou as comics de cabeça para baixo nos anos oitenta. Escrito por Alan Moore e posteriormente por Neil Gaiman (puta que pariu, olha os caras que  escreveram essa porra, resta alguma dúvida de que é foda?), a obra destruiu a visão inocente que existia em tornos dos super heróis, trazendo para a trama um universo realístico habitado por super seres. Se em Watchmen Moore mostrou todo o caráter ridiculo e fantasioso dos vigilantes, em Miracleman é revelada a faceta do verdadeiro Super Homem (Não o da DC, mas o Übermensch de Nietzsche), além de reconstruir com maestria um herói vindo direretamente da Era de Ouro, criando uma trama repleta de reviravoltas e conspirações.

(mais…)

Anúncios

A melhor banda do Brasil, com certeza! Lupe de Lupe libera nova música!

Sabe aquele período enfadonho da sua vida em que a música já não te diz tanta coisa, que tudo parece mais do mesmo, pequenas repetições em doses hemeopáticas? Então, eu estava assim até agora há pouco. Naquele movimento de sobe-e-desce apático típico de quem está entediado no facebook, meu olhos esbarraram com o anúncio do mais novo single da Lupe de Lupe, banda que eu já falei aqui anteriormente.

(mais…)

LOLZONE – LOLZONE News #06 Parte 2

Leo Coruja voltando como prometido para dar mais informações do LoL pra vocês. Parece que depois de uma seca de grandes noticias chegou a hora de uma quantidade absurda de coisas acontecerem para compensar. O lançamento do novo patch trás junto uma série de coisas que estavam prontas para serem colocadas no PBE, e , por acaso, coincidiu com o “fim” da temporada de LoL para alguns times que tiveram que passar por mudanças. Sem mais delongas … LOLZONE News faz seu retorno! (Não sei quem reparou, mas é o mesmo paragrafo intro da parte 1).

Esse texto é um complemento da parte 1.

(mais…)

LOLZONE – LOLZONE News #06 Parte 1

Leo Coruja voltando como prometido para dar mais informações do LoL pra vocês. Parece que depois de uma seca de grandes noticias chegou a hora de uma quantidade absurda de coisas acontecerem para compensar. O lançamento do novo patch trás junto uma série de coisas que estavam prontas para serem colocadas no PBE, e , por acaso, coincidiu com o “fim” da temporada de LoL para alguns times que tiveram que passar por mudanças. Sem mais delongas … LOLZONE News faz seu retorno!

Esse post vai ser complementado por uma parte 2 mais focada em apresentar as skins que entraram no PBE e seus efeitos, e no competitivo brasileiro de LoL.

(mais…)

Resumão do que importa na COMIC CON SAN DIEGO 2014

Muito bem, ouriçados e agourentos leitores. A Comic Con de San Diego tá aí trazendo uma porrada de novidades sobre o dito “mundo nerd” e nós não podiamos de deixar de pegar carona e fazer um post resumindo o que vale e o que não vale nesse evento. Se você é ocupado ou simplesmente preguiçoso pra ver as notícias uma a uma, ou então pobre demais pra ir até a terra do Tio Sam, esse post é pra você.

comic con (mais…)

LOLZONE – Campeão Revelado: Gnar o Yordle Pré-HIstórico

Leo Coruja aqui com mais uma LOLZONE pra falar do novo campeão anunciado pela Riot. O nome dele é Gnar, e, apesar de não termos os maiores detalhes sobre sua história, podemos dizer que ele é um dos ancestrais dos yordles dos tempos modernos e, aparentemente, também foi um perigo para os mesmos, de acordo com  história contada pelas pinturas rupestres

PS: Esperem um LOLZONE sobre o Patch 4.13 até o fim da semana, talvez até amanha mesmo.

(mais…)

Falcão América e todo esse falatório chato pra caralho

Como todo mundo (até aquele seu primo filho da puta de Piracicaba) já sabe, o mais novo Capitão América será negro. Falcão, um dos mais clássicos parceiros de Steve Rogers, levará o escudo e a farda do Sentinela da Liberdade adiante. O problema é que tem retardados insistindo que isso descaracterizaria a lenda que é o Capitão América, dizendo que é um sacrilégio essa mudança, que estão destruindo a essência do personagem e muito blablabla.

BC

 

(mais…)

O Espetacular Homem-Aranha poderia ter sido melhor (ou muito pior)

Há uns dias atrás, o Badass Digest soltou um roteiro descartado do Espetacular Homem-Aranha 2.  O longa do cabeça de teia poderia ter sido bem diferente, inclusive com a presença de alguns personagens crássicudos como o JJ e a Mary Jane. As listas das mudanças (que importam) você encontra aqui embaixo.

aranha

(mais…)

LOLZONE – LOLZONE News 5

Bom dia, tarde, noite ou fim do mundo! Aqui é Leonardo Coruja de volta com mais uma LOLZONE News com o novo patch e algumas coisas que entraram no PBE. Antes de começar, quero falar um pouco sobre mudanças. Coisas interessantes estão acontecendo e breve vocês vão entender melhor do que se trata. Algumas dessas coisas estão ligadas ao podcast e outras à conteúdo. Mais para frente vou fazer um post para falar melhor disso. Sem mais delongas …

 

(mais…)

Chaves com SEXO e METRALHADORAS?!

Imagine só, você está em um bar tomando uma breja com os amigos e subitamente  aquele seu amigo meio retardado diz: “Por que o Chaves nunca diz o nome verdadeiro dele? Deve ter algum caroço nesse angu”. Com a ideia semeada, uma paródia do Chaves começa a ser plantada: Agentes americanos descobrem que Chaves possuí um segredo cósmico por trás do seu nome verdadeiro, Quico, Girafales e Florinda são mercenários contratados para caçar o pobre menino do oito e Seu Madruga e Chiquinha tentam protege-lo. Tudo isso utilizando piadas e falas típicas do seriado, mas repaginadas para caberem nessa história. A ideia fica muito boa, mas vocês, como bandos de preguiçosos inúteis, deixam-a de lado até esquece-la.

chaves

(mais…)

LOLZONE – LOLZONE News #03

Bom/Boa [Insira a parte do dia que você está lendo isso]. Acho que se você acompanhou os últimos LOLZONE News [se alguém acompanha isso] você notou que para ter menos trabalho manter as informações atualizadas eu faço 2 posts por semana (Um no meio e um no final dela). Se você não lê, ou se você só se preocupa em ler, essa informação é irrelevante. Eu também gostaria de fazer coisas na LOLZONE que não apenas dar as noticias, e  para isso seria legal saber se alguém aqui realmente acompanha essa bagaça pra ter alguma interação com o público. Partindo pro foco principal do post, meu nome é Leonardo Coruja e essa é a LOLZONE News.

(mais…)

Vai ter Preacher!

Preacher é uma HQ bem polêmica.  Desde membros sexuais sendo mutilados até o fato do descendente de Jesus ser um retardado mental, a obra de Garth Ennis e Steve Dylon extrapola na quantidade de humor negro. Mesmo assim, parece que a AMC (a mesma de Breaking Bad e The Walking Dead) vai realmente produzir a série.

111

(mais…)

LOLZONE – LOLZONE News #02

Bom dia, tarde, noite ou fim do mundo. Vocês estão prestes a entrar de cabeça em uma área negra de escuridão e morte … Como é que é produção? Esse post não é uma introdução pra um area de terror? AH TÁ. Foi mal gente, bem vindos à LOLZONE. Com novo patch e novas skins anunciadas um post que ia ficar bem pequeno vai acabar ficando grande… Sem mais delongas. Aqui é Leonardo Coruja e essa é a LOLZONE News.Image (mais…)

Cabeça de Dinossauro 2 – Vá tomar no cu, Bruce Dickinson!

Bruce Dickinson, o vocalista que possuí o gritinho mais esganiçado do Metal, andou arranjando mais tretas. O velhaco afirmou com todas as letras que o Punk é um lixo, que punks “não sabem tocar os seus instrumentos, mas podem fingir que tudo isso é uma performance artística”.

Bem, não é preciso muito argumento para dizer que o Punk Rock foi possivelmente o  que mais influenciou o Rock atual como um todo, basta enxergar o rumo que o gênero tomou após os anos 50. Mas sabe qual é o pior? O pior é que esse velho filho da puta tá cuspindo no prato que comeu! Todas essas bandas de NWOBHM são influênciada pelos Pistols, Clash e Ramones. Se não fossem eles, o Iron Maiden ainda seria uma banda aos moldes de Yes, Pink Floyd ou qualquer progressivo desses. De novo, vai tomar na jabiraca, Sr. Pinto Filho.

Bruce1098

Já devem ter notado pelo primeiro post que eu sou fanboy de “lixo”. Por isso, vou pegar embalo na onda de merda dita pelo senhorzinho lá, e o segundo Cabeça de Dinossauro vai ser um especial com as minhas músicas de punk rock favoritas.

(mais…)

LOLZONE News #01,5

Bom dia, tarde, noite ou fim do mundo. Mais uma vez estamos aqui com a LOLZONE, dessa vez com muito mais imagens do que informação mesmo (em parte é por isso que não vou opinar tanto dessa vez). Então, sem mais delongas … Meu nome é Leonardo Coruja e bem vindo à mais um LOLZONE News.

Vamos começar falando de algo que todos gostam no LoL e que a conta bancária da RIOT gosta mais ainda …

(mais…)

LOLZONE – LOLZONE News

Bom dia, tarde noite ou fim do mundo, você está entrando agora, pela primeira vez, na LOLZONE. Essa é a primeira área de conteúdo extra no site e vai servir para tratar diversos assuntos ligados ao League of Legends. Meu nome é Leonardo Coruja, host do balanço com batata, e vou ser o cabeça da LOLZONE com uma série de blocos que serão acrescentados com o tempo. Hoje, vou apresentar o primeiro: O LOLZONE News, o bloco para postar noticias ligadas ao LoL e comentar dando a minha opinião fecal.  Pela grande quantidades de noticias vou dividir em 2 posts.

Começando agora com as noticias posteriores ao Patch 4.10

(mais…)