Filme

E se… A Liga da Justiça fosse interpretada por brasileiros?

Todo mundo já tá careca de saber que a DC liberou um calendário de filmes de super herói até 2020, causando a maior papagaiada nas internets.  Nesse calendário, vários personagens como Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue, Flash e Lanterna Verde foram confirmados em filmes solos, isso sem contar no aparecimento do Batman em BvS. A apoteose disso tudo com certeza vai ser o filme da Liga da Justiça, que juntará todos esses heróis em um único filme.

Mas e se em um universo paralelo a DC fosse brasileira? Se a Warner fosse a Globo Filmes? Se a Liga da Justiça fosse interpretada por brasileiros? Sim, escolhemos os atores de cada um desses zé-arruela super poderosos e fizemos montagens toscas! Pra conferir, é só clicar ali em “mais”.

liga br

(mais…)

Anúncios

15 – Os melhores, os piores e os cachorros mortos vilões!

vilões


Boa tarde, dia, noite, crepúsculo, aurora, era das máquinas ou fim do mundo! Chega ao ar o DÉCIMO QUINTO PODCAST DO BALANÇO COM BATATA! Quem diria que esse reles programa chegaria a esse incrivel número? Acho que nem minha mãe! Para celebrar, temos Leonardo Coruja, o anfitrião dessa balada, Ultra, o cara legal e bonito que dá graça a essa porra, Marcus Batata, o arroz de festa do BcB e Alan Bafón, o ninja das sei lá quantas trapezias sadomasô! E o tema é nada mais nada menos que os melhores e piores vilões da ficção! Quem tem os vilões mais merdas, Flash ou Homem-Aranha? Há motivação melhor para um vilão do que comer a mãe do protagonista? Existe o bem e o mal? Entenda todas essas questões existencialistas nesse nosso fucking podcast! Siga-nos no Twitter e curta o nosso digníssimo Facebook! Assine o feed clicando aqui! E é claro, ocupe o seu HD com o nosso programa clicando aqui E vai todo mundo tomar no cu!

Resumão do que importa na COMIC CON SAN DIEGO 2014

Muito bem, ouriçados e agourentos leitores. A Comic Con de San Diego tá aí trazendo uma porrada de novidades sobre o dito “mundo nerd” e nós não podiamos de deixar de pegar carona e fazer um post resumindo o que vale e o que não vale nesse evento. Se você é ocupado ou simplesmente preguiçoso pra ver as notícias uma a uma, ou então pobre demais pra ir até a terra do Tio Sam, esse post é pra você.

comic con (mais…)

10 – DC Comics: O The Flash, o exorcista e o sharingan

Untitled 2 - Cópia

Olá, amiguinhos e amiguinhas! Bem-vindos ao Balanço com Batata! No podcast mais pé-sujo da internet, invocamos a santíssima trindade Léo Coruja, Ultra e Marcus Batata para furar o espaço-tempo e vão até o fim do ano para conferir o primeiro episódio do The Flash e do Constantine, além de cagar regra sobre os vindouros filmes da MELHOR EDITORA, DC.

Em um papo fuleiro de butequim, falamos do escravismo de buceta do BarryAllen, a falta de seriedade do Constantine, da roleta-russa da DC, também chamada de Batman vs Superman, além de diversos filmes que provavelmente sairam de modo escretal.

Siga a porra do nosso twitter e curta a caralha do nosso Facebook.
Para fazer o download do episódio, clique aqui.

E enfim, para a glória de todos os santos, eis o nosso FEED!

OBS.: Agradecemos formalmente para a galera do Terra Zero por “embasar ” todo o discurso do Batata.

O Espetacular Homem-Aranha poderia ter sido melhor (ou muito pior)

Há uns dias atrás, o Badass Digest soltou um roteiro descartado do Espetacular Homem-Aranha 2.  O longa do cabeça de teia poderia ter sido bem diferente, inclusive com a presença de alguns personagens crássicudos como o JJ e a Mary Jane. As listas das mudanças (que importam) você encontra aqui embaixo.

aranha

(mais…)

Chaves com SEXO e METRALHADORAS?!

Imagine só, você está em um bar tomando uma breja com os amigos e subitamente  aquele seu amigo meio retardado diz: “Por que o Chaves nunca diz o nome verdadeiro dele? Deve ter algum caroço nesse angu”. Com a ideia semeada, uma paródia do Chaves começa a ser plantada: Agentes americanos descobrem que Chaves possuí um segredo cósmico por trás do seu nome verdadeiro, Quico, Girafales e Florinda são mercenários contratados para caçar o pobre menino do oito e Seu Madruga e Chiquinha tentam protege-lo. Tudo isso utilizando piadas e falas típicas do seriado, mas repaginadas para caberem nessa história. A ideia fica muito boa, mas vocês, como bandos de preguiçosos inúteis, deixam-a de lado até esquece-la.

chaves

(mais…)

8 – Filmes que assistimos em 2014, utopias e boquetes no cinema!

Imagem

Novamente atrasado, eis que surge o Balanço com Batata! O melhor podcast do mundo (segundo a minha namorada) vem com seu oitavo episódio, falando sobre os filmes que assistimos nesse primeiro semestre de 2014, além de uma discussão de boteco sobre utopias e um rápido causo relacionado a boquetes em ambientes cinematográficos!

Hoje, Ultra, Léo Coruja, Batata Rebeka cagam regra sobre X-men, Godzilla e uma porrada de filmes que não valem um podcast inteiro para eles (haha, bando de lixo), além de retificar qual filme eles ainda querem assistir.

E agradecemos a Rebeka por enfim fazer uma foto decente pra capa do podcast!

Curta a nossa página no Facebook e nos siga no twitter! E é claro, assine o feed, senão o batata vai te pegar.

Para ocupar o espaço do seu HD com nossas vozes, clique aqui.

5 – Vai ter GUERRA, TRETA, PORRADA, BRIGA SÉRIA, X1, PELEJA, FIGHT nos cinemas?

              When hero faces hero, whose side are you on?

civil

Fala aí, meus retardados favoritos! Nesse quintíssimo podcast do Balanço com Batata, nossos queridos Leonardo Coruja, Ultra, Marcus Batata e os já  da casa Gabriel Guimarães e Diego Vexx se juntam para falar do que falta, do que tem que acontecer e como acontecer para rolar a TRETA, PORRADA, BRIGA SÉRIA… GUERRA CIVÍL DA MARVEL NOS CINEMAS!

Nesse podcast LONGO PRA CARALHO, falamos, falamos e falamos mas não dissemos nada  sobre como o universo cinematográfico da Marvel pode rumar para a Guerra Civíl nos Vingadores 4. Desde os contratos com o Homem Aranha até como o Terry Crews seria o Luke Cage perfeito, muita merda foi falado durante essas quase duas horas de áudio.

Para fazer o download, clique aqui.

Siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook!

E é claro, assine a porra do nosso Feed!

3 – Clube da Luta: Anarquia, auto-destruição e… A temível chave de tetas?

bob

A primeira regra do clube da luta éFODA-SE A PAUTA!

O já tradicional trio Léo Coruja, Ultra e Marcus Batata recebem Allan Bafón e Gabriel Guimarães para (tentar) falar de um dos filmes mais bacanas dos anos noventa: Clube da Luta.

Caímos na porrada com esse filme cheio de profundidade (mesmo que o mais profundo que  fomos foram nas fendas dos peitos do Grande Bob) e repleto de testosterona. Descubra o pênis do Brad Pitt escondido nos extras de algum blue-ray, entenda do conceito de castração,  fuja da temível chave de tetas e reze para o mito da pauta!

Siga o nosso Twitter e curta nossa fanpage no facebook!

Para fazer o download, clique aqui.

1 – Capitão América 2: Os pombos, a puta e o futuro da Marvel

Captain-America-The-Winter-Soldier-HD-Wallpaper1


Nesse primeiríssimo podcast do Balanço com Batata, nos arriscamos a falar sobre o mais novo filme do Capitão América. Pombos, putas, críticas ao Chris Evans, teorias retardadas sobre os filmes da Marvel, colãs enfiados na bunda e mais críticas ao Chris Evans se juntam para formar esse apogeu de merda.

Download
Facebook do BcB
Twitter do BcB