Animes

Pokemon – Uma análise comparativa: Parte 2

Bom dia, ou tarde, ou noite, ou até fim dos tempos. Leo Coruja de volta com a continuação do post sobre os jogos do pokemon. O post foi divido por 2 motivos principais: o tamanho da parte 1 e para poder falar de forma mais detalhada sobre os assuntos deste post. Lembrando que as gerações citadas vão de primeira até a quinta e os jogos em questão são: Red / Blue; Yellow; Crystal; Ruby; Emerald; Pearl; Platinum e Black. Sem mais delongas …

(mais…)

Aldnoah.Zero Episódio 1 ao 3 – “Relaxa, Terra é Late Game!”

Screenshot_13Boa tarde para aqueles que acordaram de tarde e para aqueles que acordaram cedo, meus pêsames.Hoje é sábado e sábado é sinônimo de Mahouka Koujou no Rettousei, Aldnoah.Zero e SAO II. (Mas SAO tá triste então o post dele ta sendo adiado até o Kirito aparecer como mulher.)

Hoje o post é do anime que tem a trilha sonora mais bem feita da temporada!

(mais…)

Pokemon – Uma análise comparativa: Parte 1

Bom dia ou boa tarde/noite ou talvez fim dos tempos. Leo Coruja por aqui com um pouco de opinião fecal sobre uma das franquias mais conhecidas dos games. Recentemente (também conhecido como hoje, dia que eu escrevi essa bagaça) eu vi um vídeo sobre a primeira geração de jogos ser ou não a pior (no fim não há comparação com as outras gerações só a prova que os jogos da primeira não são ruins). Isso me fez pensar um pouco e eu resolvi comparar as gerações (desculpem fãs da Gen 6) e os jogos que eu joguei (Blue e Yellow [gen 1], Crystal [gen 2], Ruby, Emerald, Fire Red e Leaf Green [gen 3], Platinum e um pouco do Pearl [gen 4] e Black [gen 5]) pra fazer um monstro do frankenstein o que pra mim seria a junção do melhor.

(mais…)

7 – Desenhos e séries que lembramos ou alguma coisa assim

Imagem

Saudações, internet! Hoje chamamos a trupe de zé ruelas de sempre, Ultra, Leonardo Coruja, Batata, Diego Vexx (aceitando doações) e Rebeka para falar sobre desenhos (e séries) que eles assistiam em suas infâmias infâncias!

No podcast mais curtinho da curta história do Balanço com Batata, encontre o bigode da Zoey 101 (não é onde você está pensando, seu tarado!), escolha qual é o seu desenho do Homem-Aranha favorito e descubra o final do X-Men Evolution que passa até hoje na porra do SBT! E prepare o seu cu a sua carteira para o mês de junho!

Curta a nossa página no Facebook, nos siga no Twitter e assine o nosso Feed!
Para baixar o episódio e ocupar o seu HD (que provavelmente está quase cheio de pornografia, seu bando de tarados), clique aqui.

6 – Espadas, Espadashins e VÁ SE FUDER!

ESPADA

Antes tarde do que nunca, chega o SEXTISSÍSSÍMO podcast do Balanço com Batata! O tema, Gabriel, era nada menos que espadas, espadashins e qualquer baboseira relacionada!

Léo Coruja, Batata, Allan Bafón ( o MESTRE das armas brancas ornamentais), Diego Vexx, Rebeka e Gabriel Guimarães (Que chegou nos acréscimos) falam sobre tudo no nosso surpriendentemente podcast mais informativo de TODOS!

Entenda a diferença entre os mais diversos tipos de espadas, conheça as melhores formas de proteção e escute muita merda advinda de viciados em LoL.  Ah, e é claro, VAI SE FUDER!
Para baixar o episódio, clique aqui.
Siga o nosso Facebook e curta o nosso Twitter ou alguma coisa assim.
Assine o nosso digníssimo Feed!

 

Links relacionados ao podcast:

• Explicando  o significado de “Vai se fuder” em quadrinhos para esses acéfalos.
Canal do cara que faz espadas fodas

2 – Os melhores animes de TODOS OS TEMPOS de cada um ou alguma coisa parecida

14

Desenho másculo do Batata.


Léo Coruja, Batata e Ultra recebem os (quase) ilustres convidados Diego Vexx e Rebeka para fazer um caquético Top 5 de animes. Nesse podcast, ouça Batata saindo do armário, ofensas gratuitas, muitos monólogos e é claro, aquela cagação de regra tradicional.

Download
Facebook do Balanço com Batata
Twitter do Balanço com Batata