E se… A Liga da Justiça fosse interpretada por brasileiros?

Todo mundo já tá careca de saber que a DC liberou um calendário de filmes de super herói até 2020, causando a maior papagaiada nas internets.  Nesse calendário, vários personagens como Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue, Flash e Lanterna Verde foram confirmados em filmes solos, isso sem contar no aparecimento do Batman em BvS. A apoteose disso tudo com certeza vai ser o filme da Liga da Justiça, que juntará todos esses heróis em um único filme.

Mas e se em um universo paralelo a DC fosse brasileira? Se a Warner fosse a Globo Filmes? Se a Liga da Justiça fosse interpretada por brasileiros? Sim, escolhemos os atores de cada um desses zé-arruela super poderosos e fizemos montagens toscas! Pra conferir, é só clicar ali em “mais”.

liga br

SUPERMAN: Luciano Huck
super br

Luciano Huck é o paladino da família brasileira. Conhecido pela sua bondade e carisma ímpar, o apresentador mais querido do Brasil (depois de Sílvio Santos) exemplifica a própria bondade em seus quadros como “Lata Velha” e “De volta pra minha terra”. Além de tudo isso, Luciano atrairia milhões de senhorinhas e idosas para as telas de cinema, garantindo muita bilheteria.

BATMAN: Wagner Moura
bat br

Batman Vs Superman parece estar vindo na onda do Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, o que fará milhões de cuequinhas verdes ficarem molhadinhos no cinema. “Mas então por quê o Wagner Moura se ele não é bombado que nem o Bruce no CdT???” Ele, além de ser um dos mais importantes atores nacionais da atualidade, também se marcou como o icônico Capitão Nascimento. Sim, dois personagens com atitudes e métodos extremamente questionáveis FASCISTINHAS!, sem falar que ambos merecem a farda preta que vestem. E mais, se a magrela da Gal Gadot pode ser a Mulher Maravilha, o Wagner Moura também pode ser o Batman.  Outro fator determinante para a escolhe do Wagner foi o seu recente papel em Praia do Futuro em que ele interpreta muito bem um gay, o que aumenta suas credenciais pra interpretar o eunuco do Batman.

MULHER MARAVILHA: Selton Mello
ww br

Pois TODO filme nacional tem o Selton Mello.

FLASH: Yudi do Bom Dia e Cia
flash br

Caso você não saiba, o Flash será interpretado por Ezra Millar. Aqui, nessa dimensão, ele é ninguém mais ninguém menos que YUDI DO BOM DIA E CIA! Esse ainda jovem talento a ser lapidado já mostrou possuir uma versátil gama de talentos como apresentador, cantor (É O FUNK DO YUDI QUE VAI DÁ PLAISTATION 2!) e participante da fazenda, então por quê não ser ator?

LANTERNA VERDE: Lázaro Ramos
lanterna br

“No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá… Ó PAÍ Ó”! Como o primeiro filme do Lanterna foi uma completa bosta, eu acredito que o novo filme do verdão será protagonzdo por John Stewart e não por Hal Jordan, isso sem falar que a minha geração cresceu com o Lanterna negão devido ao desenho da Liga. Lázaro Ramos é um puta ator e uma resposta óbvia de quem interpretaria John. Sem falar que TODO filme brasileiro precisa de um sotaque baiano, coisa que Lázaro vai tirar de letra.

CYBORG: Seu Jorge
ciborgue br

Lembro até hoje que em um MdM bem antigo alguém disse que o Seu Jorge daria um ótimo Cyborg, afinal, existe algum brasileiro mais badass motherfoca que ele? Seu Jorge é praticamente o Samuel L. Jackson brasileiro e arregaçaria como Victor Stone.

AQUAMAN: Marcos Pasquim

aquaman br

Marcos Pasquim ganhou o carinho do público e a admiração dos críticos na melhor novela de toda teledramaturgia tupiniquim, Kubanacan (graças ao Superamiches me lembrei dessa pérola). Seu personagem, o Pescador Parrudo,. surrava todos os bandidos e comia todas mocinhas, sem falar que tinha um visual surfista, assim como os produtores da Warner darão ao Aquamomoa. Já habituado a fazer muitos papéis em um único trabalho, Pasquim poderia ser também o Mestre do Oceno e se pá o Arraia Negra, que no final seriam todos a mesmas pessoas (O PESCADOR PARRUDO)!

E ficamos por aqui, amiguenhos. Eu gostaria de ter colocado mais gente (principalmente alguma muliér, só tem cueca nessa porra), mas a preguiça me impede, então fica por isso mesmo. E você, mudaria alguém? Qual seria sua Liga? Quem seria o Superman brasileiro? Ou o Batman? Ou qualquer um desses malditos? Achou tudo isso um lixo? Comenta aí embaixo!

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s