Toda a inocência da Turma da Mônica

Vai lá, quem não gosta de um bom gibi da Turma da Mônica? Praticamente toda criança brasileira já teve em sua mão uma boa história da turminha do bairro do Limoeiro. Eu inclusive afirmo com toda convicção do mundo que Mauricio de Souza é maior que Stan Lee e outros cabras que tanto lambem as bolas.

Mas uma coisa “peculiar” nas histórias é a quantidade de “absurdos”, pequenas cenas que, ao serem tiradas do contexto (as vezes nem precisam disso para serem maliciosas), perdem toda a inocência!

Confira os momentos mais “PUTA MERDA, ISSO É MESMO PRA CRIANÇA?” da Turma da Mônica.

“O que aconteceu aqui?”

Nada como um consolo pra atrair toda a verocidade da Magali.

Tem um cara que participa do nosso podcast que também é craque nisso, ele inclusive bate muito mais punheta que você.

SUJOU, SUJOU, CARALHO!

Jorge, é você?

A dúvida é: quem comeu quem?

Paz e amor, bicho.

Essa foi dígna da quinta série do fundamental.

Precisando de uma jeba verde é só falar com o Frank.

Fetiches.

Dudu Neves?

Bônus: Uma hilariante piada.

Todas as imagens foram retiradas do Porra, Mauricio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s