Os jogos mais marcantas da minha vida, estrelando Ultra.

Sempre achei que listas frequentes são um ótimo axioma da falta de conteúdo de um site. Como um site de merda, nós não poderiamos evitar isso, haha.

Como eu fui “desafiado” na verdade esse filho da puta me passou uma corrente, mas foloda-se pelo Leonardo Luiz diretamente pelo Balanço com Batata, além de eu ser modinha, eu resolvi listar meus dez jogos favoritos. Eles não tão de melhor pra pior nem nada não, é uma mera listagem.

Essa imagem não tem nada ver com nada, mas caralho, olha como essa arte do Byrne é foda!

1. Tomba 2

Joguei muito no meu play 1, saudade de derrotar aqueles vilões porcos. A variedade de armas e magias nessa porra era muito grande, sem falar nas quests. Era praticamente uma mistura entre um rpg e um jogo de plataforma, muito bom. E eu me cagava na parte em que tinha o vale dos fantasmas que riem/choram, isso sem falar naquele circo de porcos macabros, puta merda.

.

2. Qualquer um da série Crash Bandicoot

Acho que eu zerei todos da série que tinham pra PS1, jogo muito épico. Desde o Crash 1, 2 e 3, até o Bash e os de corrida, eu não cansava de jogar com essa raposa. Meu personagem favorito sempre foi o urso do Crash, ele era muito fofo, haha. (UI, ADORO!)

3. Diddy Kong Quest

Que Mario o que, caralho! Donkey Kong simplesmente esmigalha essa série xexelenta de encanador mágico! Eu joguei todos no meu super nintendo, mas o Diddy Kong Quest era o meu favorito. Na trama, o Donkey Kong era sequestrado pelo Jacaré do mal, o que resultava na busca do Diddy e da namorada dele (que eu não sei o nome, mas ela era foda por causa que podia planar).

4. Alundra

Esse jogo é um dos rpgs mais épicos que já joguei! Não tem Zelda, Chrono Trigger ou FInan Fantasy, aqui é Alundra, porra! Uma história muito maneira, que tinha desde romance até terror e suspense. Pena que nunca zerei esse, mas ainda é um projeto que farei até o fim da minha vida. E é claro, eu morria de cagaço em alguns momentos, principalmente os que apareciam os deuses lá e a porra do lobisomem.

5. Red Dead Redemption

Um GTA com cavalos e pistolas, onde você pode ser o Clint Eastwood que sempre sonhou. Sem mais, meritíssimo.

6. Tibia

O melhor MMORPG de todos, todos, todos. O mais engraçado é que gastei anos jogando isso e ainda me acho um péssimo jogador, haha. Ah, e é claro, o mais foda era fazer roleplaying e ter briguinhas lá com os amiguinhos do RPG Tibia, ainda amo vocês <3.

7. Winning Eleven

Não existe nada mais divertido do que jogar um WE com o seu tio, humilha-lo em uma épica goleada e assistir ela partir o CD ao meio em um surto de raiva. Provavelmente o jogo que mais joguei na vida, sendo horas e horas de amistosos com os amigos e mais horas e horas se ocupando de criar o time perfeito na Master Liga (ironicamente o meu atacante e artilheiro era o Leandro Amaral).

8. Smackdown vs Raw

Enquanto alguns jogavam Tekken e UFC, eu sempre preferi dar umas cadeiradas e lutar dentro da jaula. Sério, qual a graça de jogar um jogo de luta em que você não corre o risco de um lutador invadir o ringue e te dar umas porradas? Eu respondo: nenhuma! WWE melhor jogo de luta de todos os tempos!

9. Star Wars Battlefront 2

O melhor jogo de tiro de todos, todos, todos, foda-se esses fps de merda que andam em alta. Quando eu descobri que podia entrar na nave inimiga e destrui-la por dentro, então… Porra! Esse jogo, junto com o Lego Star Wars, ajudou muito a cultivar o carinho que sinto pela série Star Wars! Nada era mais legal do que ser um Stormtropper e metralhar alguns Ewoks chatos para caralho!

10. Harvest Moon: Back to Nature

Um dos jogos que passei mais tempo na minha vida jogando. É quase que ridiculo pensar que gastei tanto tempo da minha tenra infância plantando nabos e cuidando do meu cachorro Biloca e da minha vaca Sandra, mas valeu a pena, haha. Sinto uma puta nostalgia só de lembrar desse jogo. Ah, e a melhor garota era a Popuri, obóviamente.

Menções honrosas: DIgimon World 3 e os dois Digimons Rumble Arena, Brasfoot, League of Legends. Deve tá faltando, mas tá valendo. E quem quiser entrar na moda e fazer a lista, sinta-se convidado.

4 comentários

  1. Não curto zoons no glúteos de homens de meia-idade rastejando de calça colada, foi mal.

    Mas se tu curte, tá de boa, somos um site que respeita e incentiva o amor livre! <3

    Curtir

Deixe um comentário

