Os 10 jogos que mais me marcaram – Leo Coruja

Sabe, eu estava de boa no facebook quando vi uma coisa. Um amigo tinha feito uma lista com 10 jogos que marcaram ele por causa de um desafio, mas ao invés de seguir a corrente ele disse pra quem quiser fazer e marcar ele. Bem, eu fiz a lista no facebook e resolvi postar aqui logo. Queria convidar também meus colegas de podcast (Marcus e Matheus) a fazer o mesmo. Bem, o Allan “Bafom”, o mestre das armas brancas ornamentais e sadomasoquismo, já aceitou o desafio, agora é esperar. E pra quem quiser comentar os 10 jogos que mais marcaram você se é que alguem le esse site e o porque ou quiser fazer e marcar o nosso facebook.

Já que a maioria eu joguei no pc, uma foto de um melhor que o meu pra ilustrar

10 – World Of Warcraft

Quando você não liga de pagar por mês pra jogar um jogo você percebe que esse jogo te marcou … mas sério agora, um jogo que faz você ter gosto de pesquisar a lore é digno de um lugar na lista. Eu colocaria no mesmo patamar até que grandes livros de fantasia.

09 – Super Smash Bros 64

Só preciso de 3 palavras: SUPEEEEEER SMAAAAAAAAAAASH BROOOOOOOSSSS!!!!! (Essa abertura era muito, muito foda)

08 – Yugioh

Eu tava muito na dúvida entre colocar pelo jogo de cartas, que eu joguei por muitos anos, ou pelos jogos de vídeo game / computador. Resolvi optar pelos 2. Eu joguei muito o jogo de cartas quando era mais novo, mas os jogos tanto de PC quanto de console me prenderam muito. Os 2 principais seriam o próprio jogo de cartas e o de PS2 Yugioh: Duelists of the Roses.

07 – Counter Strike

A grana que eu gastei indo pra lan house com o pessoal pra jogar CS não foi perdida. De longe um dos jogos dessa lista que mais me divertiram, e o pior, eu nem gosto tanto de fps eu me divertia zoando o pessoal mesmo e sendo zoado. CS 1.6 É VIDA!!! ( ou morte)

06 – Pokemon Yellow

Um jogo que eu joguei na infância e que sem medo eu jogaria de novo (como já o fiz). Foi meu primeiro contato com um emulador e talvez o primeiro jogo que eu fui mais longe quando eu era mais novo por que eu era uma merda. Fora que ter os 3 iniciais sem ter que escolher era a maior mamata dos vídeo games, mas todos gostavam.

05 – Pokemon TCG

Como a infancia era uma coisa boa. Foi o primeiro jogo de cartas que eu joguei. Meu primo me ensinou e eu passei muito tempo treinando até conseguir vencer dele pensando aqui acho que só venci uma vez.

04 -Kingdom Hearts 2

Até hoje é o jogo de console que eu tenho mais tempo de gameplay talvez perdendo pro winning eleven  se contar os vários saves que eu já tive, além de ser meu jogo favorito. Se isso não é marcar eu realmente não sei o que é.

03 – League of Legends

Passar horas (dias, noites e madrugadas) com os amigos jogando. No nível do grupo com meus amigos no whatsapp ter LoL no nome.

02 – Magic: The Gathering

Não tem muito como deixar esse de lado. Só de dizer que eu tentei começar a jogar na vida real já diz muita coisa. Ah, e o fato que eu conhecia o cara do desafio por que a gente jogava junto via Magic Workstation.

Menções Honrosas 

Mario party, Zelda Ocarina of time, Killer instinct 2, Kingdom Hearts 1 e BBS,  Pokemon Blue, rubi e stadium, Beyblade e Company of Myself

EDIT: Sonic the hedgehog

Taí minha indicação de jogo online

 

01 – Warcraft 3: The Frozen Throne

Eu ia por o DotA 1 mais especificamente, mas apesar de ter sido o que mais me marcou, eu sempre fui um fan dos mais diversos custom maps, então vou generalizar. Quem sabe não faço um top 5 ou 10 dos meus custom maps favoritos … Eu participava de um forum chamado Dotabr, foi por lá que eu comecei a jogar Magic, fui assistente de guias … acho que isso é justificativa o bastante.

3 comentários

Deixe um comentário

