Os melhores jogos de corrida com power ups do Batata

Bem, aqui é o Marcus Batata obrigado a fazer o post pelo Matheus e o Leo, que por livre e espontânea vontade decidiu fazer um post para vocês, queridos leitores. Aqui voufalar dos melhores jogos (que eu já joguei ) de corridas com power ups. Ou seja, nada de jogos com corrida realista, tipo esses Need for Speed e Burnout.

1. Crash

O jogo de corrida que eu mais joguei e que com certeza guardo as melhores lembranças são os da franquia Crash. Um dos pontos que eu mais gosto na franquia (que só vai melhorando ainda mais a cada lançamento) é o fato de ter uma mínima historia por trás, e não só correr por correr [( aprende, mario). Esse também era um dos poucos jogos que meu pai jogava, o que tornava ele ainda mais divertido, porque eu amo meu papai.

2. Corrida Maluca

Corrida Maluca era outro jogo que meu pai jogava comigo (ele só ia  com Peter Perfeito). Esse eu não joguei tanto quanto o Crash, mas lembro que tinha alguns desafios depois das corridas tradicionais,  como pegar os 10 mutleys dourados e time trials (esses eram dificeis a beça, pelo menos na época). Uma coisa bacana nesse game é que cada personagem tem seus powers ups únicos que iam sendo adquiridos ao longo do game, mudando a ordem dependendo do corredor. Eles eram habilidade de voo, ataques pra frente e pra trás, armadura e o clássico speed up.

3. Mario Kart

Minhas primeiras experiências com os jogos do Mario Kart foram no Super Nintendo e GBA. Logo detestei os jogos, as pistas eram quadradas e a jogabilidade fraca. Atualmente com a melhoria visual e das pistas eu tenho jogado sem problemas, *embora jogar sozinho depois de um tempo fique enjoativo mas como todos os acimas são ótimos para destruir amizadades*

*O texto em destaque foi reproduzido na sua formatação original, um simples tira-gosto para o querido leitor do monstro que o batata é sem revisão.

4. Sonic All-Star Racing

Esse é uma cópia descarada dos jogos de corrida do Mario, mas ainda assim é uma boa alternativa pra quem não tem um console da Nintendo. Possui fases boas  e  gráficos bonitos, mas peca como o Mario por ser só corrida atrás de corrida, o que deixa tudo muito monótono se você for um jogador solo.

Resumindo, para mim o melhor sempre vai ser o crash e sua história e enredo bem contados , passagens secretas, um mundo aberto fora das corridas e até invasões alienígenas, embora eu deva admitir que não conseguia vencer do meu papai nele.

Bônus: Megaman Soccer

Um jogo de futebol do Megaman repleto de super poderes, onde os chutes só paravam ao bater em alguma coisa ou alguém do seu time ou do time inimigo. Eu ainda não sei como exatamente esse jogo funcionava, mas sempre o achei muito divertido.

2 comentários

Deixe um comentário

