LOLZONE – Passando só para dar um oi …

… e trazer algumas novidades (a maioria delas eu já tinha comentado mas pra quem ta sumido qualquer coisa ta valendo. Então sem mais delongas, me chamo Leo Coruja e essa é a LOLZONE.

Em um show de noticias que eu já tinha dado antes vamos começar falando das skins … (PS: link pros vídeos no título das que tiverem)

 

Caitlyn Caçadora de Cabeças

Depois de dois séculos, setenta e dois anos, seis meses, duas semanas, três dias, nove horas, vinte e um minutos e dezesseis segundos de espera desde que eu anunciei que essa skin estava sendo feita (junto com Hazmat Heimerdinger e Soustealer Vladimir que estavam no PBE na época) finalmente a Cait caçadora de cabeças tem uma splash art. Eu acho a skin, no jogo, melhor do que a splash art.

Veigar Boss Final

E ele chegou! Veigar o boss final já está no PBE com toda sua glória. A skin em si parece muito boa, mas realmente não tenho interesse por uma skin do Veigar. De qualquer forma, isso não diminui a qualidade do trabalho feito pela Riot nessa skin.

Projeto Yasuo 

A skin que vinha sendo chamada de Cyber Ops Yasuo está em processo de criação e teve seu nome mudado para PROJECT: Yasuo (como visto na primeira imagem), no vídeo e nas imagens abaixo podemos ver os primeiros efeitos que já foram adicionados. Felizmente, para os jogadores que usam o Yasuo a skin parece estar relativamente avançada (em comparação com alguma skin do Kha’zix, que só tem uma e não parece que vai chegar uma tão cedo) e , na minha opinião de merda, está ficando muito boa. Como acabamos de ter um patch novo a skin deve estar no próximo patch se não for descartada.

E falando do PBE, duas mudanças interessantes lá vão ser comentadas:

O não tão poderoso e conhecido Urgot recebeu uma série de buffs que podem influenciar (ou não) no uso ou falta dele. Seu projétil foi acelerado para facilitar o farm (que convenhamos, é uma porcaria); seu Q passa a recuperar metade da mana gasta ao eliminar uma unidade, o que tenta servir como uma forma de compensar a range curta e o ataque básico ridículo dele; e , por fim, o ult dele teve seu tempo de recarga (de 120 para 120/110/100) e custo de mana (de 120 para 100) reduzidos.

Além disso, Riot está planejando criar um novo elo, a tier mestre. Aparentemente vai ocupar o espaço entre o diamante e o desafiante. No caso os 200 primeiros colocados na tier mestre seriam os desafiantes e a tier não teria limite de players. Ao entrar na tier os jogadores vão ganhar uma “imunidade” de uma semana sem cair, mas isso não se aplica aos desafiantes. Uma vez por dia (24 horas) o top 200 será atualizado para que os 200 melhores jogadores / times ganhem o título de Challenger.

Finalizando o post com uma informação de ultima hora. Mais cedo (durante o período que eu redigia o post) aconteceram os jogos da final da LCS Europa entre Alliance e Fnatic. Eu não vi nenhum dos jogos (só os 15-20 minutos finais do ultimo jogo) mas posso dizer por causa disso que a Alliance é a atual campeã da LCS com um placar de 3×1 e uma vitória não muito complicada no ultimo jogo. Parabéns para a Alliance que vai disputar o mundial com o título de campeã européia.

alliance

 

Isso é tudo pessoal, esperem que durante a semana será feito um post sobre o Patch mais recente.

Fontes:

Pwn3ed

S@20

2 comentários

    1. Sabe, eu podia apagar seu post por ser do tipo mais ridículo de todos, o do hater que só aparece para xingar. Vou deixar ele aqui pra se algum outro quiser passar para ver. Você se acha esperto julgando os outros (até ai tudo bem, eu te julguei um idiota só por ler seu comentário) e fez um comentário que não acrescenta nada ao texto e nem à sua vida.

      Agora, se você perdeu seu tempo de abrir essa página só para me xingar te agradeço. Eu não gasto mais de 5 minutos para responder ou apagar um comentário desses mas você perdeu tempo da sua vida vindo aqui para postar em um texto que duvido que você tenha lido, sem nada que te interesse (e provavelmente nada no site deve te interessar) e me deu uma view sem motivo algum.

      Pra mim você é só mais um, uma estatística. E alias, se o melhor que você faz é xingar uma pessoa pela sexualidade e alinhamento politico só por um hobbie você realmente não merecia ser mais que isso.

      PS: Não que eu me importe com isso, mas você errou em todas as colocações. Adeus, falou.

      Curtir

Deixe um comentário

