Cabeça de Dinossauro 2 – Vá tomar no cu, Bruce Dickinson!

Bruce Dickinson, o vocalista que possuí o gritinho mais esganiçado do Metal, andou arranjando mais tretas. O velhaco afirmou com todas as letras que o Punk é um lixo, que punks “não sabem tocar os seus instrumentos, mas podem fingir que tudo isso é uma performance artística”.

Bem, não é preciso muito argumento para dizer que o Punk Rock foi possivelmente o  que mais influenciou o Rock atual como um todo, basta enxergar o rumo que o gênero tomou após os anos 50. Mas sabe qual é o pior? O pior é que esse velho filho da puta tá cuspindo no prato que comeu! Todas essas bandas de NWOBHM são influênciada pelos Pistols, Clash e Ramones. Se não fossem eles, o Iron Maiden ainda seria uma banda aos moldes de Yes, Pink Floyd ou qualquer progressivo desses. De novo, vai tomar na jabiraca, Sr. Pinto Filho.

Bruce1098

Já devem ter notado pelo primeiro post que eu sou fanboy de “lixo”. Por isso, vou pegar embalo na onda de merda dita pelo senhorzinho lá, e o segundo Cabeça de Dinossauro vai ser um especial com as minhas músicas de punk rock favoritas.

Pra abrir, nada como o Dead Kennedys, que é A MELHOR BANDA DE PUNK/HARDCORE DE TODAS, TODAS, TODAS. Eles inclusivem responderam a declaração do tio Bruce, dizendo que ele nunca deve ter visto o East Bay Ray tocando guitarra.

Depois da melhor banda de todas, nada mais justo que a segunda melhor. O Cólera, lá do movimento punk paulista, continua na ativa até hoje, e já ultrapassa os 35 anos de idade. E pega esse solo de baixo foda demais, bem melhor do que aquelas infinitas cavalgadas de uma certa banda.

O Pennywise é uma das melhores bandas de hardcore que existem por aí.  Tá certo que eles não são assim tão clássicos, mas ainda são muito bons.

Se o Bruce Dickson é historiador, aviador ou sei-lá-quantas-viadagens-mais,  o Greg Graffin é o PHD em Antropologia! Dale Bad Religion!

Pra finalizar, uma das bandas que mais influenciaram no metal: Misfits. 

Sério, eu até que acho Iron Maiden legal, mas o Bruce falou uma merda fodida.

 

 

 

3 comentários

  1. Mano, eu n odeio a punk ate curto algumas musica, porem de fato, n a nada técnico nem mesmo muito melódico no punk, alem disso Bruce Dickson e um dos melhores vocalista do rock em geral, isso você n pode negar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s