LOLZONE – LOLZONE News

Bom dia, tarde noite ou fim do mundo, você está entrando agora, pela primeira vez, na LOLZONE. Essa é a primeira área de conteúdo extra no site e vai servir para tratar diversos assuntos ligados ao League of Legends. Meu nome é Leonardo Coruja, host do balanço com batata, e vou ser o cabeça da LOLZONE com uma série de blocos que serão acrescentados com o tempo. Hoje, vou apresentar o primeiro: O LOLZONE News, o bloco para postar noticias ligadas ao LoL e comentar dando a minha opinião fecal.  Pela grande quantidades de noticias vou dividir em 2 posts.

Começando agora com as noticias posteriores ao Patch 4.10

Mudanças no PBE

Gerais

-Adicionados temporizadores para os buffs e objetivos da jungle (Ambos os reds, ambos os blues, dragon e Baron)

Os temporizadores foram posteriormente desativados.

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-Novas barras de vida adicionadas para os reds e blues

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-Imagens do novo Summoners Rift na tela de criação de partida personalizada

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Campeões

Image Braum

-Armadura aumentada de 20 para 24

-Tempo que a passiva se mantém sem novos ataques reduzido de 5 para 4 segundos

Image Jax

-Vida por nível reduzida de 98 para 85

-Vida base reduzida de 463 para 450

-Armadora por nível reduzida de 3,5 para 3

Image Kayle

-Velocidade de ataque por nível reduzida de 2,5 para 2,2

Image Fúria Integra [E]

-Escalas de AP reduzidas respectivamente para 0,4 e 0,2

Image Intervenção [R]

-Tempo de recarga aumentado de 90/75/60 para 110/95/80

Image Maokai

Image Esmagamento Arcano [Q]

-Custo de mana reduzido de 55 para 45 em todos os níveis

-Lentidão reduzida de 2 para 1,5 segundos

Image Avanço Retorcido [W]

-Custo de mana reduzido de 75/80/85/90/95 para 75 em todos os níveis

-Tempo de recarga reduzido de 13 para 13/12/11/10/9

-Dano modificado de 80/115/150/185/220 (+0.8 do Poder de Habilidade) para 9/10.5/12/13.5/15 (+0.04 do Poder de Habilidade)% da vida máxima do alvo como dano mágico.

-Alcance reduzido de 650 para 525

Image Atirar Mudas [E]

-Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 60/70/80/90/100

-Dano de impacto reduzido de 40/75/110/145/180 para 40/60/80/100/120.

-Dano de explosão reduzido de 80/130/180/230/280 para 80/120/160/200/240.

-Acrescentada lentidão de 50% por 1 segundo na explosão

Image Turbilhão Vingativo [R]

-Agora a área acompanha Maokai (vídeo)

-Custo de mana reduzido de 75 para 40

-Alcance reduzido de 550 para 475

Image Nautilus

-Adicionado temporizador na passiva (vídeo)

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Image Nidalee

Image Espreitar [Passiva]

-Nidalee recebe 10% de velocidade de movimento em todas direções enquanto “Caçando”, 30% de velocidade de movimento em direção a alvos com a marca da passiva. (Nota: A Nidalee não pode nunca receber mais de 30% de velocidade de movimento bonus da sua passiva)

Image -Arremessar Lança [Q]

-Largura da lança aumentada de 30 para 40

Image Arapuca [W]

-Tempo de recarga reduzido de 17/16/15/14/13 para 13/12/11/10/9

-Dano reduzido de 12/14/16/18/20% para 14/15/16/17/18%

Image -Investida [W Puma]

-Alcance com a passiva ativada aumentada de 700 para 750

Image -Impeto Selvagem [E]

– Custo de mana reduzido de 60/80/100/120/140 para 60/75/90/105/120

Image Aspecto do Puma [R]

-Agora, quando aplicada a passiva Caçada em forma humana, o tempo de recarga desta habilidade é resetado

Image Skarner

Image Corte de Cristal [Q]

-Dano reduzido de 20/32/44/56/68 para 18/28/38/48/58

-Velocidade de Movimento reduzida de 3/4/5/6/7% para 2/3/4/5/6%

Image Zac

Image Matéria Instável [W]

-Tempo de recarga aumentado de 4 para 5

-Agora, quando Zac absorve uma parte de si mesmo o tempo de recarga da habilidade se reduz em 1 segundo

Image Ziggs

-Velocidade de movimento reduzida de 330 para 325

 

 


Itens

Image Colhedor de Essência

 –Dano de ataque aumentado de 50 para 60

Image Machete do Caçador

-Preço aumentado de 300 pra 325

-Agora concede 10 de dano de ataque contra monstros

-Agora concede +5 de redução de dano contra monstros.

-Passiva Única: Mutilação removida

-Passiva Única: Algoz removida

Image Navalhas de Madred

-Preço aumentado de 750 para 775

[NOVO ITEM] Quill Coat (Ainda sem tradução)

-Custo: 700 de ouro

-Receita: Machete do Caçador (325) + Couraça de Pano (300) + 75

-Passiva Única: Sapping Barbs (sem tradução): +40 de Regeneração de Vida em 5 segundos e +30 de Regeneração de Mana em 5 segundos quando recebe dano de monstros. Monstros atacantes perdem 5% da sua vida máxima durante 3 segundos (máximo de 150).

-Ativa Única: Sentinela do Caçador: Coloca uma Sentinela Invisível que revela a área ao redor por 180 segundos (180 segundos de tempo de recarga)

ImageImage

 

Image Espirito do Golem Ancião

-Nova receita: Quill Coat (700) + Gema Ardente (850) + 450 ouro

-25% bônus vida

-Vida reduzida de 350 para 200

-Mais 10% de redução do tempo de recarga

-20 de armadura

-Passiva única – Sapping Barbs (Sem tradução para o português ainda): +60 de Regeneração de Vida em 5 segundos e +45 de Regeneração de Mana em 5 segundos quando recebe dano de monstros. Monstros atacantes perdem 5% da sua vida máxima durante 3 segundos (máximo de 195)

-Passiva única – Conservação: Ao abater um monstro grande ou épico, concede até 40 un. de Ouro adicionais, com base na última vez em que Conservação foi ativado (máx.: 80 acúmulos de Conservação).

-Ativa única – Sentinela do Caçador: Coloca uma Sentinela Invisível que revela a área ao redor por 180 segundos (180 segundos de tempo de recarga).

-A passiva Sapping Barbs não mata monstros, só deixa com 1 de vidaImage

 


 

Momento opinião fecal

Terminando um texto muito longo com a minha opinião de merda.

Gerais

Acho que os temporizadores vão ajudar junglers menos experientes enquanto tira um pouco de trabalho dos mais experientes. Para jungles casuais ou jogadores que só jogam na jungle para completar o time isso vai ser muito positivo, mas para mais experientes vai ser algo negativo, pois eles tem facilidade para saber quando os objetivos estarão disponíveis e não será tão fácil de usar isso contra oponentes que não tenham essa noção quando eles puderem acompanhar o temporizador. Ainda falando da jungle as barras de vida, pra mim, será algo muito bom para jogadas de roubada de objetivos e não fará tanta diferença pra quem já observava a vida dos objetivos que está fazendo.


Campeões

O Braum passou de um campeão que ia sofrer um nerf pesado para um que recebeu um bom buff em troca de um nerf não tão pesado quanto os que foram colocados no PBE a principio. Jax e Kayle passaram por nerfs mais duros mas merecidos. A mudança do Zac provavelmente foi feita pra valorizar a mecânica de pegar as partes e pode funcionar como um grande buff. A Nidalee recebeu vários buffs menores enquanto recebeu muito poucos nerfs pra compensar. Skarner recebeu um par de nerfs simples, o mesmo para o Ziggs.


Itens

Buff simples, claro e merecido no Colhedor de essência. Os nerfs na machete vão prejudicar o inicio de jogo dos junglers como um todo, já o da Madred foi pífio. Em compensação, o novo item e a mudança do Espirito do Golem podem trazer de volta um tipo de jungler que está fora do meta.


 

Assim termino o primeiro LOLZONE News, e já começo o segundo. Espero que gostem.

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